quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Quinta da Bichinha

Hetero Passivo, Ai meu cú, fico maluquinha ao ver esta morada, pois aqui deve ser o lugar onde os Homens tugas são colocadas para aprenderem a ser Machos Passivos. Rsrssr.


Ai se a moda pega daqui a uns tempos vamos ter quintas espalhadas por todas as Freguesias dos Concelhos.
As Saunas de Lisboa que se cuidem, vão ter que fechar as portas no período da tarde e pra não falar do Cine Bolso, onde muitos engravatados dão aquela escapadinhas na hora do almoço. Pois a concorrência vai ser como as lojas de chinocas uma em cada esquina.
Euzita, já estou pensando em criar uma rede de Quintas Da Bichinha III , IV e V...., Vai ser meu negocio do futuro, deixarei de ser uma Diva do Conde Redondo, para ser uma empresária de sucesso.
Já entrei em contacto com vários colaboradores, Paulete Torta, que vai ser a recepcionista, Socreti Luvitas camareira e Carlete Cruzete relações públicas.
Só estou tendo um probleminha técnico, é que o dinheirinho prometido por um clientezinho só deverá ser enviado na próxima liberação de luvitas...
Dessa maneira gente invejosas deixem de cutucar a onça ou melhor a Tigreza, com vara curta. pois ela não gosta de coisas curtas....
Ilda Machadão

Sem comentários:

Enviar um comentário