quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O que as Mulheres não tem.....

Caro amigos e amigas, essa minha colega é maravilhosa, ela arrebenta corações isto é Cu-rações dos machos passivos. Que pena que já passa das 24 horas e tenho que ir dar uma voltinha lá pelas bandas do Conde Redondo, pois meus clientes pais de famíla, já estão telefonando. Pois a reunião de trabalho já esta no fim e euzinha tenho que ganhar sustentinho, no momentinho de crise. Ainda bem que a crise do Leite ainda não chegou em portugal, apesar da concorrencia que tende aumentar lá no Conde Redondo. Mas como minha clientela é esclusivamente masculina passiva, eu estou tranquila, pois essa classe está em fase de crescimento.

Imagina como essa minha amiga consegue esconder essa pequena majubinha entre a sua calcinha de licra.

Graças a essa manjubinha eu e minha amiga levamos para nossa caminha cajos maravilhosos, todos Machos Activos, perante suas namoradas e esposas, mas diante de Ildinha, ficam todos Uma Femeazinha, vão logo perguntando o tamanho, no final mais um Macho Passivo.

O que nos compensa são os 100 euros por uns15 a 30 minutos, pois eles estão tão tarados que é só encostar a nossa manjubinha no sou Cu..raçãozinho, que eles vão logo querendo que euzinha sirva meu leite creme, mas ai digo que com sobremesa é mais caro.

Beijos a todos meus amiguinhos e amiguinhas lá da paragem da Pontinha.
Ildinha Machão para os intimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário