quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

OS MEUS IRMÃOS NÃO ME LARGAM.

CONSULTÓRIO DA TIA ILDA -HETERO PASSIVO


Querida respondendo a tua pergunta: Vejo que você negou, negou, mas acabou por abocanhar o chourição do teu irmão e pelos visto ele adorou. Mas será que ele não é um Hetero Passivo? Tenho minhas dúvidas.....mas enfim já estou acostumada. passamos a frente.
Olha querida, que familiazinha que você tem. Porra com irmãos assim, pra que casar né. Mas quer um conselho da tia Ilda machadão. Compre ácido muriatico, e despeje no pirilau do seu irmão, ou melhor ainda peça para ele sair com teu irmão mais novo, fazer o chamado troca-troca.
Imagina a cena! Quém sabe assim eles não se apaixonam um pelo outro e deixam você seguir o teu caminho em paz, rumo ao ao convento das Santas Puritanas de Alcachofra.
Agora uma sugestão melhor, quando o teu irmão vier te procurar, passe o meu contacto telefónico. Como não sou da família, euzinha realizarei todos os desejos mais mundanos da mente dos manos.
Só tem um pequeno probleminha contornavel, é que eu cobro a hora e a deslocação, mas como é para salvar uma pobre alma pecadora, eu vou abrir uma exeção. Não vou cobrar absolutamente nada da vossa parte. Basta apenas deixar uma pequena contribuição simbólica de 100 euritos e mais o dinheiro do busão, tudo para a associação das Bichas Indefesas da Santa Terrinha.
Pode ter a certeza que após o meu encontro com os manos, eles nunca mais vão querer outra coisa a não ser o corpinho quase virginal de tia Ilda.
Querida um beijinho grande mas não em ti pois tenho alergia a cona, mas sim no chourição do teu irmão e irmão.
Já sabe que pode contar comigo nesta hora dura, pois só ajudo na hora dura....não gosto de moleza.
Inté querida, Caso resolva não ir para o Convento das Santas Puritanas de Alcachofra, eu posso arrumar uma vaga aqui na esquina do Instituto Técnico de Lisboa e ai já não vai ter que se divertir com os manos, mas sim ganhar um dinheirinho com as caminhonistas que invadiram o pedaço.

ILDA MACHADÃO - PENISLOGONA DE PLANTÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário