






Querida respondendo a tua pergunta: Vejo que você negou, negou, mas acabou por abocanhar o chourição do teu irmão e pelos visto ele adorou. Mas será que ele não é um Hetero Passivo? Tenho minhas dúvidas.....mas enfim já estou acostumada. passamos a frente.
Olha querida, que familiazinha que você tem. Porra com irmãos assim, pra que casar né. Mas quer um conselho da tia Ilda machadão. Compre ácido muriatico, e despeje no pirilau do seu irmão, ou melhor ainda peça para ele sair com teu irmão mais novo, fazer o chamado troca-troca.
Imagina a cena! Quém sabe assim eles não se apaixonam um pelo outro e deixam você seguir o teu caminho em paz, rumo ao ao convento das Santas Puritanas de Alcachofra.
Agora uma sugestão melhor, quando o teu irmão vier te procurar, passe o meu contacto telefónico. Como não sou da família, euzinha realizarei todos os desejos mais mundanos da mente dos manos.
Só tem um pequeno probleminha contornavel, é que eu cobro a hora e a deslocação, mas como é para salvar uma pobre alma pecadora, eu vou abrir uma exeção. Não vou cobrar absolutamente nada da vossa parte. Basta apenas deixar uma pequena contribuição simbólica de 100 euritos e mais o dinheiro do busão, tudo para a associação das Bichas Indefesas da Santa Terrinha.
Pode ter a certeza que após o meu encontro com os manos, eles nunca mais vão querer outra coisa a não ser o corpinho quase virginal de tia Ilda.
Querida um beijinho grande mas não em ti pois tenho alergia a cona, mas sim no chourição do teu irmão e irmão.
Já sabe que pode contar comigo nesta hora dura, pois só ajudo na hora dura....não gosto de moleza.
Inté querida, Caso resolva não ir para o Convento das Santas Puritanas de Alcachofra, eu posso arrumar uma vaga aqui na esquina do Instituto Técnico de Lisboa e ai já não vai ter que se divertir com os manos, mas sim ganhar um dinheirinho com as caminhonistas que invadiram o pedaço.
ILDA MACHADÃO - PENISLOGONA DE PLANTÃO
Oi galera estou chegando para rebentar a boca do balão.
Um beijinho grande para todos vocês Heteros Passivos como eu.
Sou uma Senhora Dona Ilda machadão. Ildinha para os íntimos....
Ai como Doi..... Como é difícil encontrar nos dias de hoje homens a sério. Homens com H grande.
Se cuidem as Bibas, se cuidem as gazelas. Pois a Ilda machadão voltou para a santa terrinha de Portugal.
Bom já tenho horário marcado no banheirão de Entre -campos e uma passadinha básica em Campo Grande. Lugar maravilhoso de encontrar machos passivos.
Beijos para minhas amigas casadas. trago em minha bagagem muita purpurina. Nos encontramos nos lugares de sempre. W. Ilda machadão....